quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vitória na 3ª Jornada!



No sábado, dia 08 de Julho a nossa equipa de Sub15 defrontou a equipa do Búzios na 3ª e última jornada da fase de grupos da fase final do Campeonato Nacional.

Com uma vitória e uma derrota nos dois jogos anteriores e a saber que era necessário uma vitória para seguirmos para as meias-finais da competição a nossa equipa entrou bem no jogo dominando o primeiro parcial e a não dar grandes hipóteses à equipa da casa. Vencemos, confortavelmente, este parcial por 5 a 2.

Voltámos com a mesma atitude para o segundo parcial e mantivemos a nossa superioridade perante um adversário que diga-se em abono da verdade e para quem não tem competição regional nunca virou a cara à luta. Alguns dos nossos ataques não deram em golo pela valia do guarda-redes da equipa do Búzios.
Vencemos o período por 3 a 1, resultado que poderia ter sido mais dilatado face às oportunidades criadas pela nossa equipa.

Chegámos ao intervalo a vencer confortavelmente por 8 a 3.

No terceiro parcial e por termos percebido que o jogo estava controlado abrandámos o ritmo e a equipa da casa soube aproveitar este facto para nos levar de vencidos neste parcial, embora pela margem mínima, que neste caso, foi de 2 a 1.


Para o último parcial voltámos a carregar mais um pouco o ritmo do jogo e sem o fulgor dos dois primeiros parciais vencemos por 2 a 1.

No final uma vitória por 11 a 6 perante um adversário que resistiu o mais que pode.
Esta vitória deixou-nos no segundo lugar do grupo e o acesso a disputar a meia-final da competição.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Pedro Aguardenteiro, Gonçalo Direito (1), Santiago Correia, Manuel Campos, Leonardo Celentano, Manuel C. Branco (3), André Machado (2),Guilherme Loureiro, Diogo Santos (2), Rafael Gomes (1), Henrique Castro (2), Tiago Carrasco, João Ramalho, Vasco Romão, Francisco Grego e Bruno Paulo.
Treinadores: José Augusto/Lajos Lorincz
Delegado: Mário Direito.