segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CascaisWP Sub17: Melhor equipa do ano 2015 em Cascais














Realizou-se no domingo, 31 de Janeiro de 2016, no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, a gala do Desporto de Cascais 2015.
Esta gala cuja organização está a cargo da Câmara Municipal de Cascais pretende distinguir clubes, equipas, treinadores e atletas que obtiveram resultados de relevo durante o ano de 2015.

O Cascais WP teve, nesta gala, duas menções honrosas às suas equipas de Sub13 e Sub19 por ambas terem sido Vice Campeãs nacionais na época passada.

Relativamente às nossas equipas de Sub15 e Sub17 tiveram direito a uma subida ao palco e receberam o prémio por terem sido, ambas, Campeãs Nacionais na época passada, prémios estes, entregues pela pessoa do Exmº Sr. Vereador do Desporto da CMC, Dr. Nuno Piteira Lopes.

De relembrar que estas duas equipas, bem como a de Sub13 se sagraram, igualmente na época passada, Campeãs Regionais, sendo que a equipa de Sub15 o fez pelo 5º ano consecutivo.

O melhor da noite estava mesmo guardado para o fim da gala, altura em que foi atribuído o prémio melhor equipa do ano no concelho de Cascais.
Nesta categoria, estavam nomeadas apenas 5 equipas, a saber:

1 – Equipa Feminina Futsal da Quinta dos Lombos;
2 - Equipa de Espada Masculina do Clube Atlântico de Esgrima;
3 – Equipa de Polo Aquático Sub17 do Dramático de Cascais;
4 – Equipa de Rugby Sub18 do Dramático de Cascais;
5 – Equipa de Corfebol Júnior da Quinta dos Lombos.

A votação para este prémio foi feita online, através do site da CMC e portanto aberta a todos os que quisessem votar.

A tarefa da equipa de polo aquático não se adivinhava nada fácil frente a tão ilustres “adversários” mas a verdade é que quando foi anunciada a equipa vencedora essa equipa foi a nossa! O Cascais WP venceu o prémio de melhor equipa desportiva, no concelho de Cascais, para o ano de 2015!

Parabéns Miúdos. Vocês merecem!
Parabéns José Augusto, Lajos Lorincz e Nuno Bessone Pereira pelo vosso trabalho diário!
Parabéns secção, apoiantes, claque e pais. Sem nenhum de vós isto seria possível!
Somos Equipa!

Um agradecimento, mais uma vez, à Câmara Municipal de Cascais, pela distinção feita à nossa equipa em particular e à organização desta gala premiando o desporto no concelho, mas igualmente, por todo o apoio que presta às nossas equipas. Sem este apoio nada seria possível.