segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SUB 15 em vitória tranquila!

No dia 27 de Fevereiro a nossa equipa de SUB15, deslocou-se a Alvalade para defrontar, na 4ª jornada do Apuramento Regional, a equipa do Sporting.
Num jogo a contar para a classificação, pois nenhuma das duas equipas participa no referido campeonato em regime de extracompetição, a nossa equipa, que até aqui, apenas tinha feito um único jogo pontuável sabia a importância de vencer este adversário para o mais cedo possível garantir o apuramento direto para a fase final.

O primeiro parcial foi jogado com o CascaisWP ligeiramente superior ao adversário.
Fizemos o primeiro golo da partida e deixámos que o Sporting de seguida empatasse o parcial. Voltamos a carregar e fizemos dois golos sem resposta mas mais uma vez a reação do Sporting surgiu e perto do final do parcial reduziu para a margem mínima.
O resultado de 3 a 2 para a nossa equipa no fim deste primeiro parcial pecava por escasso pois tivemos muitas mais oportunidades para dilatar o marcador.

Para o segundo parcial a nossa equipa entrou determinada a demonstrar dentro de água, a sua superioridade perante a equipa adversária e assistimos a um parcial onde o Sporting só via jogar.
Muita posse de bola, recuperações excelentes, jogadas bem estruturadas e claro, golos de belo efeito.
O parcial terminou com um 7 a 0 a nosso favor. Foi um parcial de excelência para a nossa equipa.

Fomos para o intervalo a vencer o jogo por 10 a 2.

No terceiro parcial foi tempo de rodar a equipa e dar minutos a todos os jogadores da equipa. Assistimos a um parcial dominado pela nossa equipa e sem darmos muitas hipóteses do nosso adversário se aproximar da nossa baliza.
Vencemos este parcial por 4 a 1.

Para o último parcial da partida o nosso domínio manteve-se e o adversário pouco conseguia fazer perante o jogo que a nossa equipa apresentava. Mais uma vez e à semelhança do parcial anterior criávamos inúmeras dificuldades para que o Sporting conseguisse chegar à nossa baliza.
Vencemos este parcial por 6 a 1.
No final uma vitória tranquila da nossa equipa por 20 a 4 e como consequência a liderança isolada neste escalão com dois jogos e duas vitórias.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Pedro Aguardenteiro, Gonçalo Direito (1), Manuel C. Branco, André Machado (11), Guilherme Loureiro, Diogo Santos (2), Rafael Gomes (1), Henrique Castro (3), Tiago Carrasco (2), Vasco Romão e Santiago Correia.
Técnico: José Augusto;
Delegado: Mário Direito.