terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Seleção Regional SUB17

A ANL irá realizar no dia 5 de Março de 2016, na piscina do Multidesportivo do Estádio Alvalade XXI, o estágio de preparação da Seleção Regional ANL de Sub 17 masculinos.
Este estágio tem como objetivo a observação dos atletas convocados e consequentemente selecionar a equipa que irá representar a ANL na competição Inter-Seleções que irá ocorrer em Vila Meã, nos dias 19 e 20 de Março de 2016.

Dos atletas selecionados, num total de 16 (mais 3 suplentes) o CascaisWP coloca 9 atletas o que demonstra mais uma vez a excelência de ensino no clube.

Não é surpresa o número elevado de selecionados da nossa equipa, visto estarmos em presença, de atletas bicampeões regionais bem como campeões nacionais na época passada neste referido escalão.

Estão selecionados para esta convocatória os seguintes atletas:

André Luz; Clément Steffen; Diogo Marques; Duarte Grego; Gonçalo Lousa; Manuel Augusto; Pedro Borges; Tiago Gomes e Vasco Nazaré.

Aos nossos atletas em particular e a todos em geral desejamos um bom estágio e uma excelente preparação para o referido torneio Inter-Seleções.