quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CascaisWP em grande na Seleção Nacional Sub13 Mx

Realizou-se no fim de semana de 30/31 Janeiro de 2016 mais um Estágio Nacional da FPN relativamente ao escalão Sub13 mistos de Polo Aquático.

Este estágio segue o plano traçado pela FPN para a época de 2015/2016 e visa selecionar os atletas nacionais deste escalão para representarem Portugal num Torneio Internacional a acontecer em Madrid de 11 a 14 de Julho de 2016.













O CascaisWP terá na Seleção Nacional nada mais que 11 atletas femininas às quais se juntam 5 atletas masculinos.
Este total de 16 atletas espelha bem o excelente trabalho desenvolvido na escola de Polo Aquático do CascaisWP.

Em primeiro lugar há que dar os parabéns a todos os atletas do clube que ficaram nas escolhas finais dos técnicos presentes nestes estágios sem nunca esquecer o extraordinário trabalho dos técnicos do CascaisWP em termos de formação que torna possível no dia a dia e no nosso clube a evolução dos nossos atletas.

As nossas atletas convocadas são: Carlota Pereira, Carolina Lourenço, Carolina Salgado, Daniela Bugalho, Francisca Silva, Leonor Cruz, Madalena Lousa, Maria Mendes, Mariana Ramalho, Matilde Martins e Maria Pilar Carmo.

Relativamente aos nossos atletas convocados são eles: António Tomé, Bruno Paulo, Francisco Grego, Guilherme Albino e João Dias.


A todos os atletas muitas felicidades nos próximos estágios da seleção bem como desejamos a todos uma excelente aventura por terras espanholas.
Carrega CascaisWP.