quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Regional Absoluto: a 2ª vitória!

Jogou-se esta terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016, a 4ª jornada do Campeonato Regional Absoluto.
O CascaisWP defrontou a equipa B do Sporting que participa neste campeonato regional em regime de extra competição.

O jogo não começou da melhor maneira para a nossa equipa pois o Sporting foi o primeiro a marcar numa enorme falha da nossa defesa.
O CascaisWP reagiu e empatou a partida num lance de contra ataque. Dispusemos depois de três situações de superioridade numérica e não concretizamos nenhuma.
O Sporting voltou a estar à frente do marcador ao fazer o 1 a 2 mas a partir deste golo só “deu Cascais” e terminamos o parcial a vencer por 4 a 2.

No 2º parcial e quando a nossa equipa parecia que tinha estabilizado o seu jogo o equilíbrio foi a nota dominante deste parcial. Muito bem disputado por ambas as equipas assistimos a um período bastante emotivo com golo para um lado e resposta do outro. Terminou este parcial, e com justiça, empatado a 3 bolas.

Com este resultado o CascaisWP foi para intervalo a vencer por 7 a 5.

No 3º parcial e já com algumas rotações por parte de ambas as equipas o que se destaca foi a eficácia de 100% nos lances de superioridade numérica por parte da nossa equipa. Terminamos o parcial a vencer por 4 a 3.

No último parcial a superioridade do CascaisWP veio totalmente ao de cima. O adversário não conseguiu acompanhar o andamento da nossa equipa. A comprovar tal facto está o resultado de 8 a 3 favorável ao CascaisWP. Belas jogadas, golos de belo efeito, marcações apertadas e muito poucas hipóteses de remate dadas ao adversário. Foi um excelente período da nossa equipa que arrancou fortes aplausos das bancadas.

No final uma vitória por 19 a 11, merecida e totalmente justa.

Alinharam e marcaram pelo CascaisWP: Miguel Falcão, Duarte Grego (5), Tiago Gomes (3), Diogo Catarino, João Graça (1), Pedro Borges (1), Diogo Marques, Manuel Augusto (9), Gonçalo Lousa, Diogo Cardoso, Rui Gonçalves, Gonçalo Coreia e Clément Steffen.
Técnico: José Augusto;
Delegado: Mário Direito.