quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sub17 Invictos!

Jogou-se esta quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016, a 4ª jornada do Apuramento Regional SUB17.
O adversário desta jornada foi o Sporting CP.

O jogo começou com um forte domínio do CascaisWP como seria de esperar neste escalão. O Sporting não respirou durante o 1º parcial tal a dinâmica e velocidade que os jogadores do CascaisWP impuseram no jogo.
Sem grande história para contar, a não ser o domínio absoluto da partida por parte da nossa equipa este parcial terminou com a vantagem de 10 a 2 para o CascaisWP.

No segundo parcial o caso deste jogo: Agressão muito dura (involuntária!!!??) ao nosso capitão e melhor marcador da equipa até então e que como resultado desta atitude tivemos o nosso atleta a ter que sair da água a sangrar e direto ao hospital para ser cosido com 7 pontos!!
A nossa equipa ficou impressionada (pela negativa) com o sucedido mas não se deixou ir abaixo com esta situação. Continuou no controlo do jogo até à altura que rodamos a equipa praticamente toda mas mesmo nestas condições o Sporting não teve equipa para nós e acabamos por vencer o parcial por 5 a 4.

Para o 3º parcial e ainda com a nossa equipa impressionada com o estado do nosso capitão entrámos um pouco mais calmos e concentrados mas sem nunca conseguir mostrar a nossa verdadeira superioridade para com a equipa do Sporting. A meio deste parcial voltámos a rodar a equipa para todos poderem jogar e mesmo assim tivemos sempre o controlo do jogo e do parcial, o qual, vencemos por 4 a 2.

O 4º parcial foi uma cópia do anterior. Os nossos jogadores a controlarem o adversário e o jogo mas sem nunca exibir a verdadeira superioridade perante o nosso adversário. Até no resultado este parcial foi idêntico ao anterior.
Vencemos novamente por 4 a 2.

No final uma vitória natural por 23 a 10 que apenas peca por ser escassa face à diferença das duas equipas.

Duas notas sobre o jogo de ontem:
1ª A agressão lastimável no 2º parcial ao nosso atleta Manuel Augusto!

2ª Um obrigado à treinadora do SAD que da bancada se levantou prontamente e prestou todo o auxilio necessário ao nosso atleta, providenciando todo o material necessário para estancar o sangue do mesmo. Muito obrigado.

Alinharam e marcaram pelo CascaisWP: Vasco Nazaré; Duarte Grego (3); Tiago Gomes (8); Sebastião Santos; André Luz; Pedro Borges (2); Diogo Marques (2); Manuel Augusto (3); Gonçalo Lousa (4); Duarte Cruz; Henrique Castro; Gonçalo Correia (1); Clément Steffen; Miguel Lourenço e Miguel Boto.

Técnico: José Augusto;
Delegado: José Manuel Machado.