segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sub15: Início com vitória!

Teve lugar em Coruche no fim de semana de 08 a 10 de Julho, a fase final do campeonato nacional do escalão Sub15.
O CascaisWP esteve presente e a defender os dois títulos consecutivos conquistados nos dois últimos anos.

O nosso primeiro jogo foi com a equipa do Aminata. Uma equipa que conhecemos mas que nem por isso deixou de impressionar, pela positiva, perante a qualidade de jogo que a mesma apresentou.

Num jogo totalmente equilibrado até ao intervalo a nossa equipa demorou a sair da “teia” montada pelo adversário com uma marcação muito cerrada aos nossos jogadores. Nenhuma das equipas fugia no marcador e estes dois primeiros parciais terminaram empatados a 2 golos, em cada um deles, chegando deste modo ao intervalo com a partida empatada a 4 golos.

No terceiro período entrámos fortes e este foi mesmo o nosso melhor parcial do jogo. O adversário teve dificuldade em acompanhar as nossas movimentações e com jogadas muito bem desenvolvidas vencemos este parcial por 3 golos sem resposta.

No último parcial gerimos a vantagem de três golos e voltámos a ter equilíbrio na partida. Acabou empatado o parcial a zero golos.

No final uma vitória por 7 a 4 contra um adversário que se apresentou num nível superior no que aos últimos jogos tinham connosco realizado.
Para começo de campeonato nada melhor que uma vitória! 

Alinharam e marcaram pelo CWP: Pedro Aguardenteiro, Gonçalo Direito, Santiago Correia, Manuel Campos, Leonardo Celentano, Manuel C. Branco, André Machado (4),Guilherme Loureiro, Diogo Santos (2), Rafael Gomes, Henrique Castro (1), Tiago Carrasco, João Ramalho, Vasco Romão, Francisco Grego e Bruno Paulo.
Treinadores: José Augusto/Lajos Lorincz
Delegado: Mário Direito.