sexta-feira, 1 de julho de 2016

Fase Final Sub13 Mistos – 1ª jornada


Realizou-se esta sexta-feira, 1 de julho de 2016, a 1ª jornada da fase final do nacional de Sub13 mistos. O Cascais WP defrontou nesta jornada inaugural a equipa da “casa” – o Fluvial.

Um jogo bastante equilibrado nos primeiros parciais onde as duas equipas entraram algo nervosas e mesmo ansiosas. 

No primeiro parcial o Cascais WP conseguiu, ao contrário, do adversário, aproveitar a situação que criou em frente ao guarda-redes adversário e venceu o mesmo por 1 a 0.

No segundo parcial a nossa equipa foi superior ao adversário e com jogadas bem executavas venceu justamente o parcial por 3 a 1.

No terceiro parcial o fluvial equilibrou e melhorou na marcação aos nossos jogadores. As equipas anularam-se, as duas uma à outra, neste parcial e o mesmo acabou com apenas um golo marcado pelo nosso adversário.

No quarto parcial a nossa equipa anulou por completo o melhor jogador adversário e fruto desta marcação cerrada a produção do fluvial baixou e a nossa equipa acabou por vencer por 2 golos sem resposta neste parcial.

Chegámos ao intervalo a vencer por 6 a 2.

O quinto parcial voltou a ser muito bem disputado e ambas as equipas se anularam novamente com ambas as defesas e serem superiores aos ataques feitos por cada uma das equipas. Terminou, igualmente empatado a uma bola este parcial.

O sexto parcial e pela obrigação de cada equipa ter que ter no final deste período todos os jogadores com pelo menos um parcial jogado, o Cascais WP colocou os 3 jogadores que faltavam jogar enquanto que o adversário teve que trocar mais jogadores.
O adversário enfraqueceu bastante com esta troca e a gestão de substituições do Cascais WP revelou-se muito mais eficaz que a do adversário. Dominámos por completo este parcial e acabámos com qualquer esperança do adversário em vencer a partida pois vencemos o parcial por esclarecedores 6 a 0!

Nos dois últimos parciais a nossa equipa limitou-se a gerir o resultado e o mesmo foi feito com sucesso. Ambos os parciais terminaram empatados, sendo que sétimo a uma bola e o oitavo, e último, sem golos.

No final uma vitória, bem merecida, na 1ª jornada deste grupo por 14 a 4 perante um dos candidatos à vitória do grupo. Foi um excelente começo da nossa equipa.  

No outro jogo do grupo o Sporting venceu o Coral por 13 a 7 e deste modo, após esta jornada inaugural, Cascais WP e Sporting comandam o grupo com 3 pontos cada enquanto que Coral e Fluvial têm 0 pontos.
Amanhã o Cascais WP defronta às 10:00h o Coral e depois às 17:30h o Sporting para fechar os jogos de grupo.

Alinharam e marcaram pelo Cascais WP: Bruno Paulo, Carlota Pereira, Francisco Castro, João Dias (1), Madalena Lousa (5), Leonardo Celentano (3), Guilherme Albino (1), António Tomé (1), Mª Pilar Carmo, Gonçalo Branco, Francisco Grego (2), Maria Mendes (1) e Maria Carolina.
Treinadores: José Augusto / Lajos Lorincz
Delegado: Mário Direito.