segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sub16: Demos luta!


No dia 8 de Julho de 2016 iniciamos o campeonato nacional Sub16 feminino, em Vila Meã, Amarante.

No ano passado o mesmo jogo tinha terminado com um resultado de 21 a zero favorável à equipa de Gondomar. Entrámos fortes no jogo e ganhámos a primeira bola.
Entradas rápidas da nossa equipa baralhavam a equipa de Gondomar, fisicamente mais pesada, mais experiente e mais forte.
Toada equilibrada no primeiro tempo de 1 a 1 só se desfez já no final com o 2 a 1 para as nossas adversárias.

No segundo tempo manteve-se o equilíbrio. Defendemos bem, o nosso adversário não conseguia marcar com varias bolas nos postes. Nós com dificuldades no último terço principalmente em disferir o remate. Empatámos 1 a 1 neste parcial.

No terceiro tempo, o nosso cansaço fez-se notar e o adversário soube explorar esta situação. Com atletas mais "frescas" dentro de água o Gondomar venceu este parcial por 3 golos sem resposta.

No quarto período restabelecida a nossa equipa base voltou a toada de equilíbrio frente ao campeão nacional com o empate a uma bola.

É enorme a evolução da nossa equipa. Surpreendeu o público das bancadas e as nossas adversárias. 


Vamos fazer melhor. Viemos para ganhar, jogamos para ganhar!

Força Cascais!!

Alinharam e marcaram pelo Cascais WP: Carolina Salgado, Carlota Pereira, Beatriz Pereira, Inês Salgado, Madalena Lousa (2), Ana Beatriz Jardim, Teresa Santos, Maria Carmo, Lia Mota, Carmo Branco, Carolina Laranjeira, Maria Mendes (1), Matilde Ribeiro, Daniela Bugalho e Francisca Silva.
Treinador: Nuno Bessone Pereira;
Delegada: Carla Branco.