segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sub16: Mouras vencem em terras de Vila Meã



No dia 9 de Julho a equipa feminina de water polo do Cascais ganhou o seu primeiro jogo de sempre em provas oficiais durante o campeonato nacional U16 e frente ao Lousada Sec XXI.


No primeiro tempo ganhamos a bola e muito determinadas atacamos forte. Ganhámos este período por 3 a zero.

No segundo período aceleramos ainda mais com um lado esquerdo muito mas muito forte a puxar o jogo para este lado e a deixar a nossa direita com possibilidade de faturar.
Por outro lado com uma defesa fortíssima as nossas adversárias não conseguiam sequer rematar. Marcamos 5 golos sem resposta e chegámos ao intervalo  a vencer por 8 a 0. 


Na terceira e quarta parte começamos a rodar a equipa e a gerir o resultado sabendo que temos um jogo dificílimo de tarde.  Era possível gerir devido ao nulo da equipa adversária no marcador. 
Empatamos os dois períodos. O terceiro 1 a 1 e o quarto 2 a 2.

O resultado final foi de 11 a 3 e os primeiros 3 pontos neste Nacional.
No ano passado perdemos com esta mesma equipa por 14 a 7.

Primeira vitória da equipa sensação deste campeonato. As mouras que vieram de cascais são espetaculares!

Força Cascais


Alinharam e marcaram pelo Cascais WP: Carolina Salgado, Carlota Pereira (1), Beatriz Pereira, Inês Salgado, Madalena Lousa (2), Ana Beatriz Jardim (5), Teresa Santos, Maria Carmo, Lia Mota, Carmo Branco, Carolina Laranjeira (2), Maria Mendes (1), Matilde Ribeiro, Daniela Bugalho e Francisca Silva.
Treinador: Nuno Bessone Pereira;
Delegada: Carla Branco.