sexta-feira, 15 de julho de 2016

CWP: Sub 16 F em jogo emotivo!



Jogou-se na 3ª jornada deste campeonato, no dia 09.07.2016 o jogo mais emotivo do Cascais, frente ao campeão regional do norte 2015/2016, o Paredes.

O jogo começou numa toada de equilíbrio e mesmo estando a defrontar uma equipa com mais rodagem não deixava-mos espelhar esse facto dentro de água.
Com uma postura na água muito adulta conseguimos não deixar fugir o Paredes no marcador e perdemos o primeiro parcial por 2 a 1, ou seja, pela margem mínima.

No segundo parcial e com a mesma atitude o jogo manteve-se bastante equilibrado e a prova disso foi o resultado com que chegámos no final deste período que foi de 2 a 2.

O terceiro parcial foi uma cópia do anterior com a nossa a equipa a bater-se ombro a ombro com o adversário e mais um período empatado, desta vez a uma bola.

Entrámos no último período a perder por 1 bola mas a nossa atitude e raça, que por esta altura já recebia elogios do público da bancada, conseguiu mesmo ainda fazer melhor e vencer o parcial por 2 a 1. Deste modo empatámos o jogo a 6 bolas.

Seguiu-se a lotaria dos penaltis onde o Paredes teve melhor sorte que a nossa equipa. Ficamos com um ponto.

Chegámos ao final do encontro com a nítida sensação do dever cumprido perante uma equipa campeã regional da zona Norte e com muito mais experiência que a nossa.
Lá chegaremos. Ficamos com um ponto e com excelentes indicações para o futuro desta equipa.

A chegar ao fim do campeonato se ganharmos os dois jogos de amanhã podemos alcançar o segundo lugar. Seria um prémio bem merecido a esta jovem equipa de mouras. São unânimes os elogios à nossa equipa pela evolução demonstrada.
Vamos esperar por amanhã.

Alinharam e marcaram pelo CWP F: Carolina Salgado, Carlota Pereira, Beatriz Pereira, Inês Salgado, Madalena Lousa (2), Ana Beatriz Jardim (4), Teresa Santos, Maria Carmo, Lia Mota, Carmo Branco, Carolina Laranjeira, Maria Mendes, Matilde Ribeiro, Daniela Bugalho e Francisca Silva.
Treinador: Nuno Bessone Pereira;
Delegada: Carla Branco.