Por opção técnica deixámos na bancada três habituais titulares bem como outros dois no banco. A nossa abordagem a este jogo passou pela poupança de alguns elementos.
O primeiro parcial foi um pouco equilibrado embora o adversdário tenha sido mais feliz nas oportunidades que criou do que o CascaisWP. Perdemos este parcial por 2 a 4.
No segundo parcial tivemos algum cerimónia no momento do remate final ao passo que o adversário, mais uma vez e à semelhança do parcial anterior, não trocava tanto a bola na hora do remate final. Perdemos este parcial por 3 a 5.
Ao intervalo perdiamos por 5 a 9.
O terceiro parcial foi uma cópia do sucedido no anterior, a nossa equipa algo perdulária na hora de concretizar o que favorecia o adversário. Voltámos a perder este parcial por 3 a 5.
No último parcial o jogo esteve totalmente equilibrado. Por esta altura o Algés já geria bem a vantagem conquistada até este momento e jogava com o relógio a seu favor.
Conseguimos empatar este parcial a duas bolas.
No final uma derrota por 16 a 10 num jogo em que por força das circunstâncias nos permitiu dar descanso a alguns titulares para o jogo da final logo mais à tarde contra a equipa do Fluvial.
Alinharam e marcaram
pelo CWP: Clément Steffen, Duarte Grego (2), Diogo Catarino, João Graça (3),
Pedro Borges, Diogo Marques (2), Duarte Cruz (1), Diogo Cardoso, Sérgio
Oliveira (2), João Prudêncio, André Luz, Vasco Nazaré e Sabastião Santos.
Treinadores: José Augusto/Lajos Lorincz
Delegado: Mário Direito.
Treinadores: José Augusto/Lajos Lorincz
Delegado: Mário Direito.