quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sub15: Derrota na 2ª Jornada!



No sábado, dia 08 de Julho a nossa equipa de Sub15 defrontou a equipa do Fluvial na 2ª jornada de grupos da fase final do Campeonato Nacional.

Entrámos no primeiro parcial com menor velocidade do que é habitual. As nossas desmarcações não apareceram e um adversário concentrado cedo foi chegando ao golo. Não tivemos neste parcial capacidade para reagir e perdemos por 3 a 0.

No segundo parcial já entrámos mais organizados na água e deste modo conseguimos equilibrar o jogo. A nossa atitude melhorou neste período e demos mais luta. Apesar do equilíbrio no parcial o adversário foi mais feliz na ponta final e saiu vencedor do mesmo pela margem mínima fruto de um golo nos últimos segundos. Perdemos o parcial por 3 a 2.

No terceiro e quarto parcial voltámos a estar melhor do que no primeiro. À semelhança do segundo, equilibramos mais o jogo embora nunca o tenhamos conseguido controlar.
O adversário geriu muito bem estes dois últimos parciais pois a vantagem no marcador assim o permitia. Perdemos ambos os parciais pela margem mínima: o terceiro por 4 a 5 e o quarto por 2 a 3.

No final uma derrota por 8 a 14 perante um adversário que foi mais equipa e que com a vantagem adquirida no primeiro parcial permitiu gerir o jogo a seu belo prazer.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Pedro Aguardenteiro, Gonçalo Direito (1), Santiago Correia, Manuel Campos (1), Leonardo Celentano, Manuel C. Branco, André Machado (1),Guilherme Loureiro (1), Diogo Santos (2), Rafael Gomes, Henrique Castro (1), Tiago Carrasco (1), João Ramalho, Vasco Romão, Francisco Grego e Bruno Paulo.
Treinadores: José Augusto/Lajos Lorincz
Delegado: Mário Direito.