terça-feira, 3 de maio de 2016

Sub16 F: Mais um jogo, mais um treino!

Este domingo jogou-se no estádio da luz mais um jogo extra competição para as nossas meninas Sub16. Foi a 13ª jornada do campeonato regional de Sub 15.

O nosso adversário, CN Amadora, assim como nós, joga este campeonato em regime de extra competição.

A diferença de idades entre as duas equipas é notória pois o nosso adversário tem na sua equipa alguns elementos do escalão de Sub 17.

No primeiro período a nossa equipa esteve bastante concentrada e deu muito boa conta de si neste parcial. Apenas consentimos um golo ao adversário.

No segundo período não estivemos ao mesmo nível do anterior e contra um adversário com este “peso” o resultado não teve nada a ver com o parcial anterior.
Perdemos por 6 a 0.

Após o intervalo e para o terceiro período assistimos ao melhor desempenho da nossa equipa onde conseguimos responder com golos aos golos do nosso adversário. Perdemos este parcial por 3 a 4 mas deixamos uma excelente imagem da nossa equipa.

No último parcial tivemos uma atitude semelhante ao anterior e perdemos o mesmo, novamente, pela margem mínima, ou seja por 1 a 2.

No final a equipa masculina do Amadora venceu o jogo 13-4.

As meninas do Cascais tiveram mais um treino onde meteram em prática as suas táticas, visto que estas nem sempre
treinam todas juntas.

Em resumo, mais um jogo, mais um treino e siga o nacional! 

Alinharam e marcaram pelo CWP F:Carolina Salgado, Beatriz Pereira, Inês Salgado, Madalena Lousa, Beatriz Jardim (3), Teresa Santos, Mª Pilar Carmo, Lia Mota, Carmo Branco, Carolina Laranjeira, Maria Mendes (1), Matilde Ribeiro e Daniela Bugalho.
Treinador: Nuno Bessone Pereira;
Delegado: José Manuel Machado.

Texto produzido com a colaboração da nossa atleta Madalena Lousa