quarta-feira, 11 de maio de 2016

Época 2015-2016!


Com mais de 2/3 da época cumprida estamos a chegar ao momento decisivo da mesma. 

Temos todas as nossas equipas de formação, Sub19 incluídos, apuradas para as fases finais dos respetivos campeonatos nacionais a preparação nesta fase final da época é um aspeto que todos os nossos atletas devem ter presente.

Neste sentido gostaríamos de realçar a importância dos treinos realizados aos sábados.

Estes treinos que têm uma componente diferente dos treinos realizados durante a semana, são treinos mais técnicos e menos físicos. São treinos onde conseguimos apurar e melhorar situações específicas que depois quando bem executadas em pleno jogo nos aumentam em muito a possibilidade de sucesso.

É nestes treinos de sábado que podemos repetir, repetir e tornar a repetir determinados movimentos, determinadas situações de jogo até o resultado final sair bem e quase que como de forma automática.

Por estas razões bem como o aproximar da parte decisiva da época pedimos aos nossos atletas que não descurem os treinos de sábado pois os mesmo são cruciais para o êxito das nossas equipas.

Vamos, todos nós, fazer este último esforço e aproveitar todos os sábados para trabalharmos todas estas situações acima descritas.

O sucesso não se compra. O sucesso conquista-se com muito trabalho e muito suor.


Carrega CascaisWP!