terça-feira, 3 de maio de 2016

Sub15: Vitória tranquila

Jogou-se na piscina do S. L. Benfica mais uma jornada, a 13ª, do Camp. Regional de Sub 15 entre a SAD e CWP.
Antes do jogo havia alguma espectativa para ver como a equipa do Cascais iria encarar este jogo uma vez que em termos classificativos já tudo está perfeitamente definido.

A Equipa começou muito concentrada e não tardou a dilatar o marcador com muita superioridade, com bons pormenores técnicos no roubo de bola e passagens rápidas para o ataque que resultaram no acumular de golos sem sofrer qualquer golo no primeiro período de jogo.

A nota de destaque foi mesmo ao terminar o segundo período a lesão do nosso jogador André Machado, quando num lance perfeitamente casual e sem qualquer intensão da parte do nosso adversário, atingiu o nosso jogador no olho com um dedo, deixando o André temporariamente sem ver durante alguns minutos, tendp sido o mesmo prontamente assistido no local.

No terceiro parcial e com a rotatividade da equipa com alguns jogadores sub13 para dar experiência a equipa foi perdendo algumas bolas que o adversário aproveitou mas sem nunca ter conseguido se aproximar no resultado.

No quarto período voltamos a ver o CWP a controlar o jogo, deixando o tempo passar e sempre muito concentrado na defesa da sua baliza, levando a que o adversário optasse por rematar directamente à baliza na reposição de bola de forma aproveitar o facto do nosso guarda-redes ter a luz de frente, mas sem conseguir o desejado golo fruto da atenção do nosso guarda-redes.

Digno de registo é que em todo o jogo CWP nunca esteve em inferioridade numérica, fruto do bom jogo praticado que é resultado dos treinos realizados nas últimas semanas.

No final um resultado que não deixa margem paar dúvidas relativamente à superioridade da nossa equipa sobre o adversário: uma vitória por 20 a 5 (7-0; 5-1; 1-3; 7-1).

Nota especial, mais uma vez ao público do CWP que esteve sempre com a equipa, e para o nosso atleta, André Machado, a quem desejamos rápidas melhoras - “Força miúdo”.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Pedro Aguardenteiro, Gonçalo Direito (1), Vasco Romão, Manuel Campos (2), Leonardo Celentano, Manuel C. Branco (1), André Machado (7), Guilherme Loureiro, Diogo Santos (2), Rafael Gomes, Henrique Castro (3), Tiago Carrasco (4), Bruno Paulo, João Dias e Santiago Correia.
Treinador: José Augusto;
Delegado: José Manuel Machado

Texto da autoria de Jorge Feteira