sexta-feira, 20 de maio de 2016

Seleções Nacionais Sub13!





Terminou no último fim de semana de 13 e 14 de Maio de 2016, em Baião, mais um estágio da seleção Nacional do escalão SUB13.

Este estágio segue o plano traçado pela FPN para a época de 2015/2016 e visa selecionar os atletas nacionais deste escalão para representarem Portugal num Torneio Internacional a acontecer em Madrid de 18 a 21 de Julho de 2016.

Até à data do torneio ainda existirão mais dois estágios, sendo que um deles será realizado a 11 e 12 de Junho e o último no fim de semana de 15 a 17 de Julho, véspera da partida para Madrid.

Deste último realizado em Baião saíram as convocatórias finas para a representação de Portugal no referido torneio.

O Cascais WP orgulha-se de ser o clube mais representado nesta convocatória nacional com 15 atletas entre femininos e masculinos.

Queremos dar os parabéns aos nossos seguintes atletas, por se manterem na convocatória e assim terem oportunidade de defender as cores nacionais:

Atletas Femininos: Carlota Pereira, Carolina Lourenço, Carolina Salgado, Daniela Bugalho, Francisca Silva, Madalena Lousa, Maria Mendes,Maria Pilar Carmo, Mariana Ramalho e Matilde Martins.


Atletas Masculinos: António Tomé, Bruno Paulo, Francisco Grego, Guilherme Albino e João Dias.


Esta convocatória vem, uma vez mais, confirmar o excelente trabalho efetuado nas escolas de formação do Cascais WP.

A todos os atletas desejamos as maiores felicidades nos próximos dois estágios bem como por terras espanholas.