segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sub13 Mistos fazem o pleno!

Jogou-se a 22 de Maio de 2016, na abóboda, a 8ª jornada do campeonato regional de Sub13. A nossa equipa defrontou nesta jornada o Algés.

A nossa equipa entrou muito forte neste jogo. Jogadas muito bem elaboradas, mesmo para atletas desta idade, uma defesa bastante coesa e saídas muito rápidas para o ataque.
Fruto desta boa entrada o resultado do primeiro parcial não surpreendeu e vencemos o mesmo por 5 a 1.


Depois desta vitória mais folgada o segundo e terceiro parcial foram jogados a um ritmo mais calmo e com o CascaisWP a controlar em absoluto o jogo.
Vencemos o segundo parcial por 1 a 0 e o terceiro por 2 a 1.


No quarto parcial aumentámos mais um pouco o ritmo de jogo e o adversário não teve pernas para nos acompanhar. Mesmo a rodar a equipa demonstrámos mais jogo que o Algés e vencemos o parcial por 2 a 0.

Chegámos ao intervalo a vencer 10 a 2, resultado que premiava a melhor equipa dentro de água até então.

No quinto parcial, e fruto da vantagem obtida até ao intervalo, a nossa equipa entrou um pouco mais lenta no jogo, com menor pressão sobre o adversário.
Nunca perdemos o controlo do jogo neste período embora o mesmo tenha sido mais equilibrado.
Acabámos por vencer o parcial por 2 a 1.


No sexto parcial a nossa atitude não alterou relativamente ao anterior e o Algés soube aproveitar bem esse facto para vencer o seu primeiro parcial do jogo.
Perdemos este por 2 a 1.


Algo feridos no orgulho pelo resultado do parcial anterior a nossa equipa entrou para o sétimo com vontade de retificar a derrota obtida no sexto parcial.
Voltámos a ser uma equipa concentrada e rápida na saída para o ataque.
Fruto desta superioridade vencemos o parcial por 2 a 0.


No último parcial e já com a vitória garantida fizemos muitas trocas na equipa o que veio a prejudicar a concentração da mesma.
Perdemos o parcial por 2 a 0.


No final uma vitória tranquila e justa por 15 a 7. Os nossos Sub13 acabam assim o campeonato apenas com vitórias.

Estes jovens chegaram aos 100 golos marcados, a nossa atleta Madalena Lousa foi a melhor marcadora da nossa equipa bem como do campeonato regional com 24 golos.

Parabéns Equipa! Parabéns Madalena Lousa!


Agora vamos aguardar pelos Nacionais. 

Alinharam e marcaram pelo CWP: Bruno Paulo, Carlota Pereira (3), Francisco Castro, João Dias (1), Madalena Lousa (5), Leonardo Celentano (3), Guilherme Albino (1), António Tomé, Mª Pilar Carmo, Raul Rohjans, Francisco Grego (1), Maria Mendes, Gonçalo Branco (1) e Filipe Silva.
Treinador: José Augusto
Delegado: Mário Direito.