O Cascais WP foi, nesta jornada, às piscinas do CN Amadora para defrontar a equipa da casa.
O jogo nem começou da melhor maneira para a nossa equipa pois a equipa da casa foi a primeira a marcar perante a passividade da nossa defesa. Este golo madrugador do CN Amadora acabou por ter o condão de acordar os nossos jogadores para o jogo.
Bastantes concentrados após sofrerem o golo inaugural, os nossos atletas partiram para um parcial muito bem jogado e sem dar a mínima hipótese ao adversário.
Mais rápidos, mais certeiros e mais eficientes fomos dilatando o marcador até ao 6 a 1 a nosso favor.
Depois desta excelente recuperação e ainda com um minuto para acabar o parcial a nossa equipa abrandou e como resultado desse abrandamento e apenas neste último minuto sofremos dois golos o que fez com que terminássemos o período a vencer por 6 a 3.
O segundo parcial foi cópia do primeiro e após termos sofrido um golo no início do parcial partimos para uma exibição muito bem conseguida e com boas jogadas de ataque facilmente vencemos o período por 6 a 2.
Ao intervalo vencíamos a partida por 12 a 5!
O terceiro período foi o período mais equilibrado da partida embora a nossa equipa nunca tenha deixado de controlar o jogo de uma forma bastante adulta.
Vencemos este período por 7 a 4.
No último período a nossa superioridade foi ainda maior do que em qualquer parcial anterior. Estivemos por cima em todos os momentos de jogo e assistiram-se a grandes golos resultado de não menos belas jogadas de polo aquático!
O adversário nesta altura do jogo já não tinha “pernas” para a nossa equipa que venceu, e bem, este parcial por 9 a 2.
No final uma vitória justa da nossa equipa por 28 a 1. Mais uma vitória na consolidação do 3º lugar do Regional de Lisboa que tem um sabor muito especial pois como sabemos e para além da jovem equipa que temos os dois primeiros classificados são de outro “campeonato”.
Parabéns Equipa. Parabéns Cascais WP!
Alinharam e marcaram pelo CWP: Miguel Falcão, Duarte
Grego (5), Tiago Gomes (4), Diogo Catarino (1), João Graça (5), Pedro Borges
(4), Diogo Marques (1), Manuel Augusto (7), Gonçalo Lousa (1), Diogo Cardoso,
Rui Gonçalves, Gonçalo Coreia e Clément Steffen.
Treinador: José Augusto;
Delegado: António Catarino.
Treinador: José Augusto;
Delegado: António Catarino.