quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sub-16 F a meio gás!


Sábado dia 7 de Maio disputou-se na piscina da Amadora o jogo da 12ª Jornada do campeonato regional SUB-15 entre o Algés e o CascaisWP Sub-16 Feminino.

A nossa equipa feminina participa neste campeonato em regime de extra competição e com o objetivo de adquirir maior experiência antes da sua participação no nacional.

O jogo foi dominado pelo adversário em todos os parciais de jogo. Por alguns momentos conseguimos jogadas interessantes mas sem nunca conseguir marcar um golo.

A nossa desconcentração apresentada neste jogo foi demasiada de modo que com uma abordagem destas ao jogo o que era difícil mais difícil se tornou.

Com uma entrada forte no primeiro parcial o Algés fechou o período a vencer por 6 a 0.

No parcial seguinte voltámos a perder, desta vez, por 5 a 0 chegando ao intervalo com o resultado desfavorável para a nossa equipa em 11 a 0.

Nos dois períodos seguintes continuamos a não conseguir marcar nenhum golo embora tenhamos criado algumas oportunidades para que tal acontecesse.

O terceiro período perdemos novamente por 5 a 0 enquanto que no quarto e último período perdemos por 3 a 0.

No final um resultado uma derrota por 19 a 0!

Mais um jogo com o qual, independentemente do resultado final, aprendemos e ganhámos experiência.


Alinharam e marcaram pelo CWP F: Carolina Salgado, Carlota Pereira, Beatriz Pereira, Inês Salgado, Teresa Santos, Mª Pilar Carmo, Lia Mota, Carmo Branco, Carolina Laranjeira, Maria Mendes, Matilde Ribeiro, Daniela Bugalho e Francisca Silva.
Treinador: Nuno Bessone Pereira;
Delegado: Mário Direito.