terça-feira, 24 de maio de 2016

Cascais enorme diante do Sporting Club de Portugal!

Jogou-se a 22 de Maio de 2016, na abóboda, a 7ª jornada do campeonato regional de Sub17. Nesta jornada o nosso adversário foi o Sporting, equipa que já tínhamos vencido nas duas vezes que nos defrontámos nas jornadas do Apuramento Regional.

A nossa equipa entrou melhor que o adversário mas mesmo assim bastante perdulária em frente à baliza do Sporting.
A defender bem e a atacar com bastante rapidez o CascaisWP teve no guarda-redes do Sporting o seu grande obstáculo que com defesas atrás de defesas ia adiando a evolução da marcha do marcador.
Vencemos este parcial por 4 a 0. Um resultado extremamente curto para as oportunidades criadas.


O segundo parcial foi uma cópia do anterior onde o CascaisWP dominou em todas as vertentes da partida e onde mais uma vez o guarda-redes do Sporting brilhou ao defender inúmeras ocasiões de golo criadas pelos nossos atletas.
Vencemos este parcial por 6 a 1.

Chegámos ao intervalo a vencer por 10 a 1.

O terceiro parcial voltou, mais uma vez, a ser dominado pela nossa equipa. Mesmo as rotações efetuadas durante este parcial não modificaram por ai além o caudal ofensivo da equipa.
Vencemos este parcial por 4 a 2.


No último parcial e já com o resultado mais que feito os nossos jogadores ainda brindaram o público com belas jogadas de ataque e finalizações de bom recorte técnico. Conseguimos, e como consequência da quebra física do Sporting, chegar com dois e três jogadores isolados frente ao guarda-redes adversário, que perante esta situação pouco ou nada poderia fazer.
Vencemos este parcial por 6 a 1.

No final, uma vitória esperada, por 20 a 4!

Poderíamos ter obtido uma vitória mais robusta em virtude das inúmeras oportunidades de golo que criámos durante o jogo mas, por um lado a excelente exibição do guarda-redes contrário, e por outro a nossa “afinada” pontaria aos postes não permitiu que tal sucedesse.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Clément Steffen; Duarte Grego (5); Tiago Gomes (2); Sebastião Santos; André Luz (1); Pedro Borges (1); Diogo Marques, M. Augusto (8); Gonçalo Lousa (3); Duarte Cruz; João Prudêncio; Gonçalo Correia; Vasco Nazaré; Miguel Lourenço e Miguel Boto.
Treinador: José Augusto
Delegado: José Manuel Machado.