quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sub-16 F Mais um jogo!


Domingo dia 8 de Maio disputou-se na piscina de Alvalade o jogo da 7ª Jornada do campeonato regional SUB-13 entre o CascaisWP Sub-16 Feminino e o Algés.

À semelhança do jogo do dia anterior a nossa equipa feminina participa neste campeonato em regime de extra competição.

Entrámos no jogo a discutir o resultado período após período e até ao intervalo.

Nos primeiros quatro parciais nenhuma das equipas se conseguiu distanciar no marcador e assistimos a um jogo bastante equilibrado.
Prova disso são os resultados obtidos no final de cada parcial onde no primeiro perdemos por 1 a 0, no segundo empatámos sem golos, no terceiro voltámos a perder por 1 a 0 e no quarto vencemos por 1 a 0.


Chegámos, deste modo, ao intervalo com o resultado de 2 a 1 favorável ao Algés.

O quinto parcial foi aquele que nos afastou praticamente do jogo, onde entramos com alguma desconcentração e permitimos que o adversário fugisse no marcador pois perdemos este parcial por 4 a 0.

Voltámos a equilibrar o jogo no sexto parcial onde conseguimos empatar a um golo.

Nos dois últimos parciais perdemos pela margem mínima, 1 a 0 no sétimo e 2 a 1 no oitavo e último.

O momento chave do jogo foi mesmo a nossa entrada mais fraca no quinto parcial.

No final uma derrota por 3 a 10 contra um adversário a quem já tínhamos ganho por 21 a 3 na 1ª volta e vencido novamente por 9 a 5 na 2ª volta.

Alinharam e marcaram pelo CWP F: Carolina Salgado, Carlota Pereira, Beatriz Pereira (1), Inês Salgado, Francisca Silva, Teresa Santos, Leonor Cruz, Lia Mota, Carmo Branco (1), Carolina Laranjeira (1), Matilde Ribeiro, Daniela Bugalho e Mariana Ramalho.
Treinador: José Augusto;
Delegado: José Manuel Machado
.