sexta-feira, 1 de maio de 2015

Maio decisivo

Este mês de Maio que agora se inicia será decisivo para o Cascais em relação aos objectivos que ainda estão por alcançar nesta época. Nos escalões Sub-13 Mistos, Sub-15 Femininos e Sub-19 Masculinos já está garantida a participação nas Fases Finais Nacionais, assim como está assegurada a revalidação dos títulos de Campeões Regionais de Sub-15 e Sub-17 Masculinos e a conquista do primeiro título de Campeões Regionais Sub-13 Mistos.

Os Sub-15 Masculinos vão tentar confirmar a sua superioridade no escalão, disputando a 2ª volta da Fase Intermédia, com três jogos, onde a Fase Final está apenas a uma vitória de distância. A confirmar-se, como é expectável, a equipa irá defender o seu título de Campeão Nacional conquistado a época passada.

A equipa Sub-17 Masculina tem pela frente idêntico objectivo dos Sub-15, ou seja, uma vitória nos 3 jogos em falta garante-lhes a presença na Fase Final Nacional e a possibilidade de lutar pelo título nacional. A confirmar-se o apuramento de ambas as equipas o Cascais poderá ser o Clube Nacional com mais equipas presentes nas Fases Finais Nacionais assim o único Clube com todas as suas equipas de formação apuradas!!!

Os Sub-19, embora já apurados para a Fase Final, ainda têm como objectivo alcançar a liderança do Campeonato Regional, actualmente de posse do Sporting, e conseguir um título num escalão em que a equipa leonina tem dominado nos últimos anos.

No escalão Absoluto Masculino o título regional será tarefa quase impossível, dada a superioridade da equipa primodivisionária do Sporting, mas a luta com o Técnico pelo 2º lugar promete, pelo crescimento da equipa universitária e os últimos resultados conseguidos.

Será um mês de Maio decisivo para o Cascais, onde se esperam jogos intensos e muito disputados, com todas as equipas a lutarem arduamente pelo melhor resultado. Esperamos contar, como sempre, com o apoio de todos pois só assim poderemos ajudar os nossos jovens a conquistar o muito que ainda está ao seu alcance.

CARREGA CASCAIS!!!