sexta-feira, 27 de março de 2015

Estágio na Hungria - Dia 3

Uma vez mais o dia de hoje foi muito cansativo para a equipa do Dramático de Cascais, semelhante ao anterior, com 3 treinos apenas num só dia, que começou de manhã bem cedo para os nossos atletas com um treino logo pela 8 horas, mais uma vez.

Logo a seguir ao treino matinal os atletas do Cascais tiveram um treino físico intenso no ginásio, com a preparadora física do KSI, que os levou até à exaustão. A seguir os atletas cascalenses fizeram uma visita guiada pela cidade de Peste onde viram com mais pormenor o Parlamento e tiraram fotografias memoráveis para o resto das suas vidas, com direito a conhecimento geral da população húngara, que se demonstrou simpática e boa anfitriã.

Depois de um almoço do agrado de todos e de uma horinha de descanso os atletas tiveram o seu último treino do dia, neste os jovens cascalenses demonstraram uma grande evolução quando comparado com o treino do dia anterior, pelo que o nível de jogo do Dramático se assemelhou ao do KSI! Após uma demonstração de talento táctico perante este aclamado adversário, o dia terminou com um jantar excelente na pizzaria do tri-campeão olímpico Tamas Kasas. 

Com os atletas estafados, depois de mais um dia de treinos intensivos fora da sua rotina de treinos habitual, voltaram para o hotel, desta vez mais calmamente sem a pressão de ter que dormir cedo, visto que o dia seguinte será livre de treinos e os atletas têm mais horas para dormir.

O dia de amanhã, sem treinos, terá uma visita à cidade da parte da manhã e o ponto alto do mesmo à tarde, onde a equipa cascalense terá o previlégio de acompanhar a equipa júnior* do KSI ao jogo com o Eger, equipa campeã nacional e que de momento ocupa o 3º lugar, jogo da 1ª Divisão Húngara, que concerteza será vivido com grande emoção por parte de todos.

* o KSI não tem atletas seniores e compete com a equipa júnior na 1ª Divisão

Gonçalo Lousa e Pedro Ribeiro
(atletas Sub-15 do Cascais)






Classificação actual da 1ª Divisão Húngara (OB 1)