terça-feira, 10 de março de 2015

Cascais eliminado da Taça

No passado dia 9 o GDS Cascais recebeu o Oeiras na Abóboda, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, com a eliminatória a pender para a equipa adversária.

Num jogo tradicionalmente muito disputado e emotivo a jovem equipa cascalense acusou a sua maior juventude e a ausência de um jogador importante na manobra da equipa, não conseguindo levar de vencido o adversário. Ao longo de todo o jogo o equilíbrio foi a nota dominante, aproveitando-se o adversário para impor a sua maior experiência e gerir até final a vantagem conseguida no início da partida.

Apesar da menor experiência da equipa do GDS Cascais, que tem bastantes jogadores com idade igual ou inferior aos anos de prática de polo de alguns adversários foi notória a evolução da equipa e fica a sensação que o resultado poderia ter sido outro, com maior rendimento em alguns índices técnicos e tácticos. De referir também que a boa exibição do pivot adversário, com 5 golos, acabou por contribuir decididamente para o resultado final.

Alinharam pelo GDS Cascais: José Alves, Rafael Luz (2), Tiago Gomes, Diogo Catarino (1), Nuno Branco, João Jardim (1), Manuel Augusto (2), Tiago Catarino, Bernardo Barbosa e João Graça.
Treinador: José Augusto

Com este resultado a equipa cascalense fica arredada da Final 8 a disputar nos dias 1 a 3 de Maio, em local ainda por definir.