quarta-feira, 18 de março de 2015

Cascais domina no dérbi

Esta terça-feira dia 17 o GDS Cascais recebeu a equipa do Oeiras "A" em jogo a contar para o Regional de Lisboa, competição que veio esta época preencher o hiato competitivo criado pela Federação e que deixou muitos dos clube da II Divisão sem jogos a partir 1 de Março.

Neste quinto dérbi da época e depois da eliminação na Taça, o Cascais entrou muito forte na partida, surpreendendo o adversário com um excelente jogo colectivo e chegando ao final do primeiro parcial com uma importante e clara vantagem de 5 golos sem resposta.

Talvez devido a essa vantagem conseguida a equipa cascalense perdeu um pouco de concentração competitiva e começou a cometer algumas falhas técnicas, facto que permitiu ao adversário equilibrar o jogo jogado, embora sem argumentos para inverter o resultado. Uma pequena melhoria no último parcial permitiu ao Cascais fechar o encontro com um resultado perfeitamente esclarecedor e justo de 14-8, que leva a nossa equipa à vice-liderança do Campeonato ao fim de 4 jornadas disputadas. 

Alinharam pelo GDS Cascais: Miguel Falcão, Rafael Luz (3), Alexandre Campos (1), Diogo Catarino, Nuno Branco, João Jardim (3), Manuel Augusto (4), Tiago Catarino (1), Bernardo Barbosa (1), João Graça, Tiago Gomes (1), Rui Gonçalves e Clément Steffen
Treinador: José Augusto

O próximo jogo vai disputar-se apenas depois da Páscoa, no dia 14 de abril, quando visitarmos a equipa do Técnico em Algés.