quarta-feira, 18 de março de 2015

Derrota natural

No passado dia 12 a equipa Absoluta do Cascais deslocou-se a Alvalade para defrontar o primo-divisionário Sporting, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Regional de Lisboa. Tal como se esperava o jogo foi dominado pela equipa da casa, que impôs a sua maior experiência e ritmo de jogo para vencer a partida por números esclarecedores.

Não bastando o facto da equipa de Alvalade disputar a I Divisão e como tal possuir uma qualidade que qualquer das outras equipas de Lisboa é incapaz de beliscar minimamente, trata-se igualmente de uma das três principais equipas nacionais, terceiro classificado e finalista da Taça na época passada e terceiro na fase regular desta temporada 2014/2015.

Por essas razões pouco há a acrescentar ao desenrolar da partida, a não ser destacar o bom jogo e a briosa atitude da nossa equipa que tudo fez para dificultar o jogo ao adversário, principalmente no segundo e terceiro parcial. Face a alguns resultados da equipa leonina no escalão principal este resultado de 22-6 não deslustra minimamente a exibição do Cascais.

Alinharam pelo GDS Cascais: José Alves, Rafael Luz, Alexandre Campos, Diogo Catarino, Nuno Branco (3), João Jardim (1), Rui Gonçalves, Tiago Catarino, Bernardo Barbosa (1), João Graça (1) e Miguel Falcão
Treinador: José Augusto

Na próxima jornada, a 4ª, o adversário será a equipa do Técnico, em jogo a disputar no dia 14 de Abril na Abóboda.