segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cadetes em grande

Realizou-se este domingo na Piscina de Corroios, com algum atraso, o Festival de Páscoa da ANL do escalão de Cadetes A (nascidos em 2000 e 2001) e Cadetes B (nascidos em 2002 e 2003). Mais uma vez o GDSC esteve presente com a representação mais numerosa, com 3 equipas e muita animação. Estiveram também presentes Sporting, Algés, GSMDT e Seixal.


O Festival era jogado no sistema de todos contra todos, em jogos de 2 períodos de 5 minutos e em que o resultado final dos jogos eram o resultado por período. O GDSC dominou por completo o evento somando por vitórias todos os períodos disputados, com excepção obviamente do jogo entre as 2 equipas A do Dramático.

No escalão mais jovem o GDSC apenas tinha como adversário o GSMDT e venceu todos os períodos disputados, apesar dos 2 jogos terem decorrido na zona da piscina com pé, o que não favorecia os nossos jogadores. Nos Cadetes A o domínio foi claro, com os nossos pequenos atletas a demonstrarem uma técnica e um jogo colectivo muito superior às restantes equipas, sendo a prova do excelente trabalho que se faz na formação do nosso clube.

Alinharam pelo GDSC: Pedro Ribeiro, Duarte Grego, André Luz e Pedro Borges (Cadetes A1), Beatriz Jardim, Henrique Castro, Sebastião Santos e Duarte Cruz (Cadetes A2), Leonardo Calentano, Francisco Grego, André Machado, Gonçalo Direito, Tiago Carrasco, Rafael Gomes e Guilherme Loureiro (Cadetes B)


O próximo Festival está previsto para o dia 26 de Maio em Vila Franca de Xira, ainda a confirmar.