domingo, 14 de abril de 2013

Infantis goleiam Búzios

Depois da jornada negra para o Campeonato Nacional, onde duas derrotas deitaram a perder o apuramento para a Fase Final, neste domingo o Dramático voltou às vitórias no Regional e também às goleadas, com um resultado de 27-1.

Perante a equipa com menos argumentos presente neste campeonato, embora extra-competição, rapidamente o GDSC tomou conta do jogo e a sua história é praticamente a história dos golos. No final do segundo período os 15-0 que se verificavam apenas podiam pecar por escassos tal a superioridade demonstrada em campo.

Com a equipa de Coruche quase exclusivamente confinada ao seu meio campo, o que dificultava o encontrar de espaços, no terceiro período ainda foi possível por em campo uma equipa quase só de Cadetes mas que deram bem conta do recado e apenas sofreram um golo dos 7 metros, fruto de um erro do árbitro pois a bola não ultrapassou na totalidade a linha de golo. Foi essencialmente um bom jogo para dar mais minutos aos atletas mais novos e menos utilizados que assim ganham mais experiência e ritmo competitivo.

Resultado final:  Buzios, 1 - GDSC, 27  (0-7, 0-8, 1-4 e 0-8)

Alinharam pelo GDSC: Pedro Ribeiro, Duarte Grego (2), Tiago Gomes (2), Pedro Borges (3), Rodrigo Gouveia, Manuel Augusto (12), Afonso Roque (1), Duarte Cruz,  Henrique Castro (1), Sérgio Oliveira (4) e Diogo Marques (2)

No próximo sábado, dia 20, os nossos infantis voltam a jogar para o Nacional defrontando o Talaíde, na última jornada da Fase Zonal.