sábado, 27 de abril de 2013

Derrota perante o candidato Lousada

No passado fim de semana o GDSC deslocou-se ao norte, mais concretamente a Lousada, para defrontar um dos principais candidatos à subida de divisão. Num jogo que se antevia muito difícil a ausência de alguns jogadores chave mais complicava as contas e a derrota por 5-14 foi um resultado normal para as condicionantes do jogo.

Apesar da vontade dos nossos jogadores e do início prometedor, a maior experiência da equipa lousadense permitiu-lhes virar o jogo e gerir o resultado. No último período e já com  equipa do GDSC em défice físico o Lousada aproveitou para cavar uma diferença injusta. Apesar da melhoria acentuada na eficácia nos lances de +1 a eficácia atacante continuou um pouco abaixo das expectativas, o que aliado à inexperiência dos nossos jogadores impossibilitou que um resultado mais equilibrado fosse conseguido.

Resultado final:  Lousada, 14 - GDSC, 5  (3-1, 4-2, 2-2 e 5-0)

Alinharam pelo GDSC: Miguel Falcão, André Jardim (2), Alexandre Campos, Bruno Cancelinha (2), João Campos, João Gouveia, Miguel Borges, Tiago Catarino, Bernardo Barbosa, Tiago Ceríaco (1), Tiago Barbosa e Tiago Dias.

A nossa equipa defrontará no próximo dia 12 de Maio o Gondomar, na piscina da Abóboda, no jogo que encerrará o Campeonato Nacional da II Divisão desta época.