quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sub19: CascaisWP sem chama...



Jogou-se a 01 de Junho de 2016, na piscina de Alvalade, a 13ª jornada do campeonato regional de Sub19. A nossa equipa defrontou a equipa da casa, o Sporting.


O jogo começou totalmente equilibrado, não fossem estas duas equipas que tão bem se conhecem e sabem perfeitamente como se anular uma à outra. O Sporting começou ligeiramente mais forte neste parcial, esteve a vencer por 2 a 0, mas aos poucos e pouco o CascaisWP foi subindo de rendimento e igualou a partida, tanto em jogo jogado como no resultado deste primeiro parcial que terminou empatado a 4 golos.


O segundo parcial do jogo foi um espelho do anterior, duas equipas bem encaixadas uma na outra e as jogadas de ataque sucediam-se ora de uma equipa ora de outra.
Na ponta final do parcial o Sporting foi mais feliz e marcou o golo que viria a desequilibrar o resultado com que terminou este período, 4 a 3 para o Sporting.

Chegámos assim ao intervalo com o Sporting a vencer pela margem mínima, ou seja, por 8 a 7.


No terceiro parcial o jogo voltou a ser bastante disputado mas altamente equilibrado. Com golos alternados o marcador nunca se desnivelou muito e o parcial terminou novamente empatado a 3 golos.


No último parcial do jogo o CascaisWP caiu ligeiramente de rendimento e sofreu três golos sem conseguir marcar. A vantagem adquirida pelo Sporting nesta fase do jogo permitiu-lhe fazer grande parte deste parcial a gerir o jogo e a gastar o máximo de tempo possível em cada um dos seus ataques. O CascaisWP ainda tentou num último fôlego igualar a partida mas o melhor que conseguiu foi reduzir a diferença no marcador. Perdemos este parcial por 4 a 2.


No final uma derrota por 15 a 12 para a nossa equipa.
Num jogo bastante equilibrado até ao último parcial o Sporting soube gerir, e bem, a vantagem alcançada nos momentos finais do jogo e assim levar de vencida a nossa equipa.
 
Alinharam e marcaram pelo CWP: Clément Steffen, Duarte Grego (2), Tiago Gomes (1), Diogo Catarino, João Graça (1), Pedro Borges (3), Diogo Marques, Manuel Augusto (3), Gonçalo Lousa, Diogo Cardoso, André Luz (2), Gonçalo Coreia e Vasco Nazaré.
Treinador: José Augusto;
Delegado: António Catarino.