segunda-feira, 20 de junho de 2016

1º Encontro Mini Pólo CascaisWP!


Este domingo, 19 de Junho de 2016 realizou-se, nas piscinas municipais da Abóboda, o 1º encontro de Mini pólo organizado pelo CascaisWP. 

Este encontro realizou-se com duas vertentes distintas: uma com jogos de atletas do escalão Sub13 onde participaram três equipas do CascaisWP, duas masculinas e outra feminina, e a equipa do Sport Algés e Dafundo.
Estas equipas, com experiência de campeonato regional e já mais evoluídas deliciaram as bancadas com bons jogos em que todos jogaram contra todos.

Numa segunda vertente, mais lúdica, tivemos crianças que nunca tiveram contacto directo com o pólo aquático, dando-lhes assim a oportunidade de conhecerem esta actividade, conhecer as regras básicas e depois foi-lhes dada a excelente oportunidade de a praticarem pela primeira vez.

Com uma presença a rondar as 50 crianças\atletas pode-se afirmar que foi um sucesso, este primeiro encontro de mini pólo do CascaisWP.


Um agradecimento ao município de Cascais por toda a ajuda disponibilizada na organização deste encontro.

Um muito obrigado à equipa do Sport Algés e Dafundo pela sua presença no encontro bem como a todos os futuros atletas que hoje compareceram e tiveram a primeira experiência de pólo aquático.
Por fim um agradecimento a todo o público que esteve presente nas bancadas da piscina a assistir aos jogos.