segunda-feira, 20 de junho de 2016

CWP Feminino – última jornada do regional.

No sábado, 18 de Junho de 2016, nas piscinas de Alvalade, a nossa equipa feminina de Sub16 realizou o último jogo do campeonato regional Sub15 da ANL.

A nossa equipa compete neste campeonato em regime de extra competição e o adversário deste jogo foi a equipa do Sporting.

O jogo começou bastante equilibrado sendo que as oportunidades de golo foram escassas para ambos os lados. A nossa equipa com uma boa concentração na defesa conseguia anular as investidas do adversário e deste modo mantinha a nossa baliza inviolável.
Apenas por uma única vez o adversário teve sucesso numa jogada de ataque, terminando assim, este primeiro parcial com um resultado desfavorável para a nossa equipa por 0 a 1.

No segundo parcial voltámos a estar à altura do adversário e a nossa defesa esteve sempre bem concentrada e com grande espirito de entreajuda.
Apesar de o Sporting ter mais “tamanho” e mais “peso” dentro de água as nossas raparigas demonstraram um tremendo espirito de equipa.
Terminou este parcial empatado sem golos para nenhuma das equipas.

Chegámos assim ao intervalo com o jogo totalmente em aberto pois o Sporting vencia apenas por uma bola a zero.

No terceiro e quarto parcial não nos foi possível manter o mesmo ritmo de jogo apresentado nos parciais anteriores. A nossa equipa acusou em demasia o esforço despendido nos períodos iniciais e nestes dois últimos pagámos uma fatura bem cara.
O nosso cansaço deixou-nos sem a mesma capacidade de reação que até ai apresentámos e permitiu ao adversário criar mais oportunidades de golo.
Fruto desta consequência perdemos o terceiro parcial por 3 a 0 e o quarto por 2 a 0.

No final uma derrota por 6 a 0 num jogo onde os dois primeiros parciais foram muito bem jogados pela nossa equipa.

Este foi o último jogo de preparação da nossa equipa feminina antes da participação na fase final nacional de SUB 16 em Vila Meã. Até lá vamos trabalhar com o mesmo afinco apresentado nos parciais iniciais deste jogo. Desse modo, de certeza, que teremos resultados mais que satisfatórios no referido campeonato nacional.

Alinharam pelo CWP F: Carolina Salgado, Carlota Pereira, Beatriz Pereira, Inês Salgado, Madalena Lousa, Beatriz Jardim, Teresa Santos, Mª Pilar Carmo, Lia Mota, Carmo Branco, Maria Mendes, Matilde Ribeiro, Carolina Laranjeira, Daniela Bugalho e Francisca Silva.
Treinador: Nuno Bessone Pereira;
Delegada: Carla Silva.