quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sub15 A somar vitórias!


Jogou-se a 29 de Maio de 2016, na piscina do Benfica, a 14ª jornada do campeonato regional de Sub15. Nesta jornada o nosso adversário foi o Sporting.

O CascaisWP entrou muito bem na partida. Super concentrada, a nossa equipa não deixou o adversário jogar. Sempre a anular as poucas investidas do ataque do sporting e muito rápida a partir para o contra-ataque, os nossos golos foram surgindo com naturalidade.
O Sporting, neste parcial, não teve argumentos para contrariar a nossa superioridade e como tal vencemos o período por 6 golos sem resposta.


O segundo parcial foi jogado num ritmo ligeiramente diferente.
Num parcial mais equilibrado o resultado do mesmo comprova isso mesmo ou não tivesse terminado empatado a uma bola.


Atingimos o intervalo a vencer o sporting por 7 a 1.

Depois do intervalo, voltamos a entrar e a mandar no jogo. Jogámos mais e mesmo com o adversário moralizado pelo empate obtido no parcial anterior, fomos superiores e conseguimos sempre ter o controlo do jogo.
Vencemos este parcial por 4 a 2.


Para o último parcial e já com rodagem total da equipa continuamos a ser superiores ao adversário e tivemos sempre mais jogo que o Sporting.
Vencemos este parcial por 2 a 0.


No final uma vitória, justa, por 13 a 3 e mais 3 pontos para a nossa equipa.
De relembrar que nos jogos contra adversários diretos tanto no apuramento como no campeonato regional somamos por vitórias os jogos disputados.



Alinharam e marcaram pelo CWP: Pedro Aguardenteiro, Gonçalo Direito, Vasco Romão, Manuel Campos, Santiago Correia, Manuel C. Branco (1), André Machado (4), Guilherme Loureiro, Diogo Santos (4), Rafael Gomes, Henrique Castro (2), Tiago Carrasco (2) e João Ramalho.
Treinador: José Augusto;
Delegado: Mário Direito.