terça-feira, 14 de maio de 2013

Campeonatos Regionais aproximam-se do final

Na recta final dos Campeonatos Regionais da ANL, já com os campeões definidos nos vários escalões, esta semana definem-se os lugares das restantes equipas e os diversos prémios ainda por atribuir.

Em infantis, já com o título entregue ao GDSC faltam-nos jogar 2 jornadas, com jogos extra-competição contra Algés e Aminata. Domínio absoluto do Dramático neste escalão, com Manuel Augusto a conquistar o prémio de melhor marcador e Pedro Ribeiro a ser o melhor guarda-redes da prova.

Em juvenis, o jogo do próximo fim de semana na Reboleira, CNA x GDSC, será decisivo para garantir o 2º lugar, já com o Sporting campeão. Ao GDSC bastará um empate, embora pelo valor das equipas não se espera outro resultado que não a vitória da nossa equipa. Outro incentivo extra para este jogo será conseguir que o nosso atleta João Jardim consiga os 4 golos necessários para voltar a vencer o prémio de melhor marcador do campeonato.

Nos juniores a fortíssima equipa do Sporting não deu hipóteses aos adversários mas o GDSC ainda tem uma palavra a dizer na luta pelo 2º lugar, também aqui em disputa com o CNA. Na próxima quinta-feira na Abóboda um empate também garante o 2º lugar à nossa equipa.