domingo, 12 de maio de 2013

Cadetes dominam Torneio da Abóboda

Integrado na 3ª edição do Coração ConVida realizou-se o IV Torneio de Pólo Aquático da Piscina Municipal da Abóboda, destinado a equipas de Cadetes.

O Dramático de Cascais apresentou 2 equipas que competiram com o Algés, CNA e uma equipa da escola da própria piscina. Jogado no formato de todos contra todos os pequenos atletas passaram uma tarde muito animada, acompanhado no entusiasmo pelas bancadas repletas de  familiares que iam vibrando com os jogos.

As equipas do GDSC dominaram mais uma vez vencendo todos os jogos, excepto obviamente aquele que disputaram entre si. A evolução dos nossos atletas é visível e a diferença para as restantes equipas é já grande, numa demonstração do excelente trabalho feito por técnicos e atletas.

A próxima actividade dos Cadetes poderá ser no dia 26 deste mês em Vila Franca de Xira, no entanto a realização da Fase Final de Juniores na piscina da Abóboda, onde a nossa equipa está presente, poderá inviabilizar a participação dos Cadetes por incompatibilidade de horários.