segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SUB13 - CWP Vs. CWP para terminar 2015...

Jogou-se a 20 de Dezembro de 2015, por antecipação, a 9ª jornada do apuramento regional do escalão Sub13 Mistos.

Para esta jornada as duas equipas do CascaisWP iriam se encontrar em regime de extra competição em virtude da nossa equipa feminina de Sub16 competir neste escalão nessa condição.

A nossa equipa de Sub13 mista entrou melhor no jogo e venceu o primeiro período por 3 a 1.

No período seguinte o jogo foi equilibrado terminando este parcial empatado a um golo. 

No terceiro período a equipa feminina conseguiu, com mérito, superiorizar-se e venceu com toda a justiça o período por 3 a 2. 

No quarto período assistimos a um parcial completamente equilibrado e com poucas oportunidades de golo para qualquer equipa. Fruto dessa situação este parcial acabou empatado a zero.
Deste modo chegámos ao intervalo com a equipa mista a vencer por apenas um golo de diferença. 6 a 5 era o resultado registado.

Para os períodos da segunda metade a estratégia da equipa mista passou por “anular” a jogadora mais influente da equipa feminina e deste modo tentar descolar no marcador.

No quinto período a equipa mista venceu por 2 a 0.

No período seguinte, o sexto, voltámos a assistir a um período bastante equilibrado registando o mesmo um empate a uma bola.

Nos dois períodos finais a equipa mista conseguiu vencer ambos, o sétimo por 2 a 0 e o oitavo e último por 3 a 1.

No final, uma vitória, por 14 a 7 para a equipa mista e mais um jogo em que a nossa equipa feminina aproveitou para adquirir experiência de jogo para o “seu” campeonato que só começará em Fevereiro de 2016.

Alinharam e marcaram pelo CWP Sub16F: Carolina Salgado, Beatriz Pereira (3), Inês Salgado, Francisca Silva, Beatriz Jardim, Leonor Cruz, Carmo Branco (3), Carolina Laranjeiro (1) e Daniela Bugalho.
Técnico: Nuno Bessone Pereira;
Delegado: Mário Direito.

Alinharam e marcaram pelo CWP Sub13Mx: Bruno Paulo, Carlota Pereira, Francisco Castro, João Dias, Leonardo Celentano (7), Guilherme Albino (3), Raul Rohjans (2), Filipe Silva, Francisco Grego (1), Maria Mendes (1) e Gonçalo Branco.
Treinador: José Augusto;
Delegado: José Manuel Machado.