quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Sub 17 - 2ª jornada 2ª vitória

Dia 8 de Dezembro de 2015 realizou-se nas piscinas de Alvalade a 2ª jornada do Apuramento Regional dos Sub17 da ANL.

O CascaisWP defrontou o CN Amadora equipa que voltou esta época à competição.
A nossa equipa entrou concentrada na partida e a história do 1º período são os 12 golos marcados sem resposta e um único remate, para fora, do nosso adversário.
Uma pressão enorme sem dar o mínimo de espaço ao adversário, saídas rápidas para o ataque e golos de belo efeito deliciaram os presentes nas bancadas.
Podemos assistir a um 1º período avassalador por parte da nossa equipa.

No 2º período iniciámos a rotatividade da equipa e entraram de início 6 elementos “novos” para a água. O CascaisWP manteve o domínio da partida embora o jogo se tenha tornado mais lento nas transições para o ataque. O adversário conseguiu neste período marcar os seus dois primeiros golos mas mesmo assim insuficientes contra os quatro marcados pela nossa equipa.

O 3º período foi o mais monótono do jogo. Ambas as equipas mais cansadas, com menos soluções e com marcações menos intensas resultaram num resultado algo estranho num período de polo aquático nesta categoria: 1 a 0 para a nossa equipa.

Para o último período e já em campo com o 7 inicial da partida o jogo ficou mais rápido e com o adversário a acusar em demasia o cansaço foram aparecendo jogadas de belo recorte técnico culminadas com belos golos por parte da nossa equipa.
Fechámos este período com um resultado de 12 a 3 a nosso favor.
No final uma vitória sem nenhuma contestação da nossa equipa por 29 a 5.

Ao cabo de duas jornadas o CascaisWP obteve a segunda vitória nesta caminhada para a revalidação do título regional, sendo este, o primeiro objetivo da época neste escalão.

Alinharam e marcaram pelo Cascais WP: Clément Steffen, Duarte Grego (5), Tiago Gomes (2), Sebastião Santos, André Luz (1), Pedro Borges (1), Diogo Marques (4), Manuel Augusto (11), Gonçalo Lousa (4), Duarte Cruz, João Prudêncio, Gonçalo Correia (1), Vasco Nazaré, Miguel Lourenço e Miguel Boto.

Técnico: José Augusto;

Delegado: Mário Direito.