domingo, 23 de março de 2014

Nova goleada dos Infantis

Hoje a equipa Infantil do GDS Cascais venceu a equipa do Sporting por números esclarecedores, que demonstraram mais uma vez a sua actual superioridade no escalão lisboeta.

Apesar da nomeação de um dirigente de um adversário directo para arbitrar o jogo, a equipa foi inteligente na forma como se apresentou e não deu azo a criar situações dúbias que pudessem penalizar os nossos jogadores mais importantes. Uma situação que tem de ser rapidamente revista pelo Conselho de Arbitragem.

Quanto ao jogo este teve essencialmente sentido único, com a baliza do adversário sob constante assédio do GDS Cascais. Não podendo contar com o guarda-redes titular a equipa redobrou-se em esforços defensivos, numa forte pressão que raramente o adversário conseguiu ultrapassar. Recuperando rapidamente a bola, a superior qualidade técnica dos nossos jogadores fez toda a diferença na hora da transição e finalização.

Face à marcha do marcador foi possível rodar toda a equipa e dar minutos de competição a todos os jogadores, o que é muito importante especialmente para os jogadores mais novos, alguns cadetes. No final a diferença de 18 golos repetiu a da primeira volta e coloca a equipa à beira do apuramento e do título regional.

Resultado final: Sporting - GDS Cascais, 6-24 (parciais 1-5, 1-6, 2-5 e 2-8)

Alinharam pelo GDS Cascais: Clément Steffen, Duarte Grego (4), Tiago Gomes (8), Sebastião Santos, André Luz, Pedro Borges (1), Diogo Marques (1), Manuel Augusto (7), André Machado, Duarte Cruz, Henrique Castro (2), Sérgio Oliveira (1) e Daniel Lourenço.
 técnicos e equipas e o facto de só haver 7 bolas para as equipas aquecerem.

No próximo domingo o adversário é o AD Oeiras em Alvalade, num jogo que é decisivo para os objectivos da época.