quarta-feira, 19 de março de 2014

Juvenis com invencibilidade quebrada

Na última jornada do Inter-Regional a equipa juvenil do GDS Cascais acabou injustamente derrotada pela margem mínima, num jogo electrizante que prendeu o público até final.

Apesar de todo o empenho das equipas o jogo fica marcado por algumas decisões que retiraram a possibilidade ao GDS Cascais de sair da piscina de Algés com a vitória, sendo que, mais uma vez, o árbitro Pedro Victorino mostrou a sua falta de apetência para a função. Depois de algumas más interpretações das regras o resultado foi definitivamente deturpado no último período ao ser assinalado o golo do empate numa bola mais que duvidosa sobre a linha e com a exclusão definitiva do nosso pivot e melhor marcador por supostamente afundar uma bola que nem estava em contacto com ele, resultando numa situação de superioridade numérica de que o adversário se aproveitou para fazer o golo da vitória.

Em campo a nossa equipa conseguiu ao longo do jogo justificar outro resultado embora, também surpreendida pela dinâmica do adversário, estivesse algo longe da qualidade a que nos conseguiu habituar. Talvez a ansiedade provocada pela menor idade dos nossos atletas fosse a responsável, mas certamente nos próximos jogos voltarão a exibir-se no habitual bom plano.

Resultado:  GDS Cascais - AD Oeiras, 5-6 (parciais: 0-1, 2-1, 3-2 e 0-2)

Alinharam pelo GDS Cascais: Pedro Lera, Duarte Grego, Tiago Gomes, Diogo Catarino, João Graça, Pedro Borges (1), André Luz, Manuel Augusto (1), Tiago Amaral, Bernardo Moreira (3), Sérgio Oliveira e Pedro Ribeiro.

De realçar a presença do muito público afecto ao Cascais que foi incansável no apoio à sua equipa.

Na próxima jornada, a 4 de Maio, o adversário será o Sporting em Alvalade em partida a contar para o Campeonato Regional.