sexta-feira, 29 de março de 2013

Abril começa em cheio para juniores

O início de Abril vai ser em cheio para a equipa júnior do GDSC, com 3 jogos em apenas 4 dias que decidirão parte do sucesso da equipa na época.

Na terça-feira às 21h30, na Abóboda, recebemos o Sporting em jogo a contar para o Regional de Lisboa. Apesar de ainda estarmos na primeira metade do campeonato este jogo será decisivo, pois em teoria o GDSC será a única equipa da competição com possibilidades de fazer frente à forte equipa leonina, invicta na época passada enquanto equipa juvenil.

Quinta-feira é o CNA que visita a Abóboda, desta vez em jogo da 2ª volta do Torneio Zonal Sul do Campeonato Nacional. Após a vitória da 1ª volta, ao GDSC basta o empate para se apurar para a Fase Final, no entanto, o jogo não será fácil face à qualidade do adversário e ao historial de jogos muito disputados entre as duas equipas.

Na sexta-feira será a vez do GDSC visitar Alvalade para defrontar novamente o Sporting, também para o Torneio do Campeonato Nacional, num jogo que se prevê bastante mais complicado para o Dramático devido ao cansaço acumulado nos jogos anteriores mas que por outro lado servirá, previsivelmente com a classificação definida, apenas para cumprir calendário.

Até lá, uma boa Páscoa a todos.