domingo, 1 de fevereiro de 2015

A's e B's do GDS Cascais frente a frente

Este domingo as equipas Sub-15 "A" e "B" do GDS Cascais defrontaram-se no Multidesportivo de Alvalade, num jogo extra-competição do Inter Regional de Lisboa. Sem a pressão competitiva dos pontos o jogo serviu para dar minutos aos jogadores menos utilizados da equipa "A" e ritmo competitivo à maioria de atletas Cadetes que compõem a equipa "B".

Foi bonito ver os 26 jovens cascalenses a evoluir, num jogo bem disputado por todos, que até acabou por ter algum equilíbrio na primeira metade do jogo e algumas boas surpresas nas exibições protagonizadas por jogadores que apenas este ano começaram mais a sério a integrar as nossas equipas. Se pensarmos que mais alguns atletas ficaram de fora temos de realçar a força que a formação do GDS Cascais está a atingir e o trabalho meritório que tem sido desenvolvido por todos.

No final do jogo, o resultado era o que menos interessava mas obviamente a maior experiência e maturidade dos elementos da equipa "A" acabaram por fazer a diferença.

Alinharam pelo GDS Cascais "B": Bruno Paulo, Carlota Pereira, Beatriz Pereira, Filipe Silva, Leonardo Celentano, Beatriz Jardim, André Machado (1), Guilherme Loureiro, Gonçalo Direito, Rafael Gomes, Francisco Grego, Tiago Carrasco (1), Madalena Lousa e Manuel C. Branco.

Alinharam pelo GDS Cascais "A": Pedro Ribeiro, Duarte Grego (2), Miguel Boto, Sebastião Santos (3), André Luz, Pedro Borges (2), Miguel Lourenço (2), Duarte Cruz (1), Gonçalo Lousa (2), Vasco Romão, Henrique Castro (3) e Raul Rohjans.

No próximo dia 15 as duas equipas voltam a defrontar-se na mesma piscina. De destacar igualmente a vitória do Sporting no outro jogo da jornada concentrada, que lhe permite dar um passo importante e praticamente decisivo no apuramento para a Fase Intermédia.