quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cascais B, a primeira vitória

Este domingo dia 22 de Fevereiro a equipa "B" do GDS Cascais recebeu nas Piscinas da Abóboda a equipa da AD Oeiras na 6ª Jornada do Campeonato Inter-Regional Sub-15, jogo extra competição. 

A equipa Cascalense andava próxima das vitorias há já algum tempo, e desta vez conseguiu, com brilhantismo. A equipa de Cascais começou bem o jogo, que esteve bastante equilibrado durante a maior parte da partida. Estando a nossa equipa a perder por 3-2, um auto golo do guarda-redes adversário no início do último período fez o empate e relançou a equipa Cascalense para a vitoria, com mais 4 golos sem resposta. Na primeira volta a nossa equipa tinha perdido por 2 golos (7-9) mas desta feita ganhou por 4 de diferença.

De referir que esta equipa "B" do GDS Cascais tem a maior claque de fans de todo o campeonato, que apoiam e puxam pela equipa durante todo o tempo dos jogos. É evidente a evolução da equipa constituída quase unicamente por Cadetes e que conta com 4 elementos femininos. É de enaltecer o esforço destes pequenos atletas perante adversários com bastantes jogadores de um escalão superior ao seu. 

Alinharam pelo GDS Cascais: Daniel Lourenço, Carlota Pereira, Beatriz Pereira, Manuel Campos (1), Leonardo Celentano, Beatriz Jardim (1), André Machado (2), Manuel C. Branco, Gonçalo Direito (1), Rafael Gomes (2), Francisco Grego, Tiago Carrasco e Constança Nascimento.

A próxima jornada disputa-se sábado 14 de Março ás 17h00 em Algés com o Sporting Club de Portugal como adversário.