domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sub-17 apurados para Fase Intermédia

No sábado dia 7 de fevereiro o GDS Cascais deslocou-se a Alvalade para o jogo do Inter Regional Sub-17 e repetiu a vitória da primeira volta contra o Sporting Club de Portugal. A equipa cascalense entrou muito mal no jogo, desconcentrada e perdida, tento estado a perder por 4 golos, mérito também do nosso adversário. Um golo no ultimo segundo do primeiro tempo fez o primeiro parcial terminar por 4-1. 

No segundo tempo já se viu a equipa com o seu jogo habitual e num crescendo contínuo chegou-se ao final do segundo tempo com uma igualdade no marcador a 5 bolas. A equipa de Cascais descolou no marcador tendo até ao final sofrido 3 golos e marcado mais 10. O resultado final fixou-se em Sporting, 8 - GDS Cascais, 15. 

Foi interessante ver a reação positiva da equipa depois de estar a perder por 4 a zero, encontrando-se e dando a volta ao resultado. Com esta vitoria a equipa de Cascais qualificou-se para a fase intermédia do Inter Regional Sub-17. A equipa está de parabéns!


Alinharam pelo GDS Cascais: Clément Steffen, Duarte Grego (3), Tiago Gomes (1), Gonçalo Correia, André Luz, Pedro Borges (4), Diogo Marques (1), Manuel Augusto (2), Gonçalo Lousa (3), Diogo Cardoso, Duarte Cruz, Sérgio Oliveira (1) e Vasco Nazaré.