sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Treino de Observação Sub-17

No próximo dia 21 realiza-se no Multidesportivo de Alvalade um treino de observação zonal, com a presença do seleccionador nacional Sub-17 Fernando Sá, do Director Técnico Regional de Polo Aquático Paulo Melo, do recém nomeado treinador regional Jairo Campos e dos treinadores convidados dos clubes.

O GDS Cascais vai estar presente com 11 atletas convocados: André Luz, Diogo Cardoso, Diogo Marques, Duarte Grego, Gonçalo Lousa, Manuel Augusto, Pedro Borges, Pedro Ribeiro, Sérgio Oliveira, Tiago Gomes e Vasco Nazaré.

O GDS Cascais está representado por muitos dos atletas que no passado mês de Julho se sagraram Campeões Nacionais e Tetra Campeões Regionais de Infantis. Além dos atletas do nosso clube estarão também presentes atletas do Sporting e AD Oeiras.

Este treino de observação tem como objectivo preparar a constituição da futura selecção regional da ANL e da própria selecção nacional Sub-17. Esperamos que os nossos atletas demonstrem todo o seu valor e mereçam a confiança dos responsáveis técnicos.