segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1ª vitória no Nacional da 2ª Divisão

Após uma estreia menos positiva o GDSC deslocou-se a Algés para defrontar o Técnico e conseguiu a sua primeira vitória no campeonato por 11-9.

Num jogo que poderia ser relativamente fácil, o facto de estarmos privados de um jogador por castigo (injusto diga-se) e outro por lesão complicou um pouco as contas tácticas, o que aliado mais uma vez a alguma ineficácia atacante e desconcentração defensiva permitiu ao adversário manter sempre a incerteza no resultado. Apesar de tudo o GDSC conseguiu manter-se sempre na frente do marcador e a incerteza que se verificava era mais consentida que conquistada pela equipa do Técnico.

À semelhança do jogo anterior, a grande maioria das situações de +1 não surtiram efeito e inclusive um penalti falhado traduziam-se num resultado que não reflectia aquilo que se passava em campo. Apesar de defensivamente a equipa ter estado um pouco mais eficiente que no primeiro jogo, algumas desconcentrações deitavam o esforço da equipa por água abaixo.

Praticamente no final do jogo uma picardia entre dois jogadores resultou na agressão a um nosso jogador, o que permitiu a concretização de um penalti e definitivamente assegurar uma vantagem importante e a vitória no encontro.

Resultado Final: Técnico, 9 - GDSC, 11

Alinharam pelo GDSC: Tiago Dias, André Jardim (8), Alexandre Campos (1), Bruno Cancelinha, Rui Gonçalves, Nuno Branco, João Gouveia (1), Miguel Borges, Tiago Catarino, Bernardo Barbosa (1), João Campos, Tiago Barbosa e Ricardo Costa.

Com este resultado o GDSC subiu ao 4º lugar do Campeonato e na próxima jornada, domingo dia 18 às 15h00, defronta a equipa do Gespaços na piscina da Abóboda.