quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Convocatória Selecção Nacional Masculina

A FPN, no seguimento do Plano de Alto Rendimento e Seleções Nacionais de Pólo Aquático 2016, convocou diversos atletas para uma concentração, a realizar em Recarei, nos dias 17 e 18 de Setembro de 2016.

Dentro do grupo de atletas convocados para estes trabalhos o CascaisWP orgulha-se de anunciar a convocatória do seu atleta Manuel Maria Augusto.




O Manuel, nascido em 1999, é presença habitual em estágios das seleções U17 e foi recentemente nomeado capitão da Selecção nacional U18 que disputou um torneio internacional em Barcelona.


Nesta época, que agora começa, irá integrar o seu primeiro estágio com a Selecção Nacional da categoria de absolutos masculinos.




Um prémio mais que merecido para o nosso atleta pela sua enorme dedicação a este desporto, a sua grande capacidade técnica bem como pelo seu elevado espirito de trabalho e sacrifício.

Com o trabalho desenvolvido na formação do CascaisWP e altamente comprovado com o desempenho de vários atletas do clube no torneio U18 em Barcelona estamos em crer que num futuro próximo mais atletas do nosso clube sigam os passos do Manuel.

Parabéns Manuel! É justa e merecida esta convocatória.

Bons treinos.