segunda-feira, 7 de março de 2016

SUB 13 Mx – Bicampeões Regionais 2015/2016



Jogou-se este domingo, 06 de Março de 2016, a 5ª jornada do apuramento regional do escalão SUB 13 misto.

No segundo jogo da tarde o CascaisWP defrontou a equipa do Algésnum jogo que, em caso de vitória, nos daria o título de Campeões Regionais da presente época.

Talvez por saberem desta possibilidade a nossa equipa entrou muito nervosa em jogo. Tivemos boas jogadas mas em frente à baliza adversária os remates só saiam à figura da guarda-redes do Algés. Resultado deste nervosismo, a que se juntou a falta de eficácia em frente à baliza, este parcial terminou empatado sem golos.

Após o primeiro intervalo e não sendo preciso esperar pelo meio da partida para o “puxão de orelhas” entrámos com outra atitude para o segundo parcial.
Defesa forte e coesa, ataques rápidos com jogadas e trocas de bola bem conseguidas que resultaram naturalmente em golos. Até ao intervalo da partida vencemos o segundo parcial por 2 a 0, o terceiro por 1 a 0 e o quarto igualmente por 1 a 0.

Chegámos a meio da partida a vencer por 5 a 0. Um resultado que pecava por escasso.

No quinto parciale embora nos mantivéssemos por cima na partida a quantidade de bolas falhadas em frente ao guarda-redes adversário foi o aspeto mais notado neste parcial. Embora a eficácia tenha sido “mais curta” neste parcial acabamos por vencer o mesmo por 2 a 1.

No parcial seguinte e com a eficácia a aumentar não tivemos dificuldade em vencer o mesmo por 3 golos sem resposta.

No sétimo parcial assistimos ao único, durante todo o jogo, em que o adversário conseguiu algum equilibro durante este jogo. Um empate a 2 golos foi o resultado do parcial.

Para o último parcial e já com a nossa vitória sem risco de fugir ainda conseguimos marcar mais dois golos sem resposta.

No final uma vitória merecida por 14 a 3. Um resultado que permite à nossa equipa festejar já a conquista do Bi-Campeonato Regional da presente época.

Parabéns Equipa! Parabéns CascaisWP!
O grito dos Campeões:

Alinharam e marcaram pelo CWP: Bruno Paulo, Carlota Pereira (1), Francisco Castro, João Dias (1), Madalena Lousa (4), Leonardo Celentano (3), Guilherme Albino, António Tomé, Mª Pilar Carmo (1), Francisco Grego (2), Maria Mendes (2), Gonçalo Branco e Raul Rohjans
Treinador: José Augusto;
Delegado: Mário Direito.