segunda-feira, 7 de março de 2016

CWP Feminino – Mais uma vitória!


Jogou-se este domingo, 06 de Março de 2016, a 5ª jornada do apuramento regional do escalão SUB 13 misto.
No primeiro jogo da tarde o CascaisWP feminino defrontou a equipa do Sporting CP em regime de extra competição pois é assim que a nossa equipa feminina participa neste campeonato de SUB13. 

Início do jogo equilibrado com as duas equipas a marcarem-se bem uma a outra e onde as oportunidades de golo foram escassas.
A prova de tal equilíbrio são os resultados dos três primeiros parciais do jogo em que a nossa equipa ganha o primeiro por 1 a 0, perde o segundo por 0 a 1 e empata o terceiro a um golo.

Só no quarto parcial o CWP F conseguiu uma vitória mais folgada fruto de boas jogadas entre as suas jogadoras e de uma defesa muito segura não permitindo ao adversário rematar à nossa baliza. Neste parcial vencemos por 2 a 0 o que nos levava para o intervalo da partida a vencer, a mesma, por 4 a 2.

O nosso quinto parcial voltou a ser bem jogado, ao nível do parcial anterior. O adversário tinha dificuldades em chegar à nossa baliza e com ataques rápidos por parte da nossa equipa vencemos este parcial, novamente, por 2 a 0.

No sexto parcial não entrámos com a concentração dos parciais anteriores e a reação do Sporting fez-se notar. A equipa adversária defendeu melhor neste parcial e a sua eficácia no ataque foi alta, aproveitando as situações de ataque que criou.
Perdemos este parcial por 0 a 2.

No sétimo parcial voltámos a ser superiores e vencemos o mesmo por 1 a 0.
O último parcial foi jogado de um modo mais lento por parte de ambas as equipas e por isso o empate, a um golo, verificado no final foi justo. 

Justa foi igualmente a nossa vitória no final deste jogo por 8 a 5.

Alinharam e marcaram pelo CascaisWP F: Carolina Salgado, Inês Salgado, Francisca Silva, Beatriz Jardim (4), Teresa Santos (1), Leonor Cruz, Lia Mota, Carmo Branco (2), Carolina Laranjeiro (1), Mariana Ramalho e Daniela Bugalho.
Técnico: José Augusto;
Delegado: Mário Direito.